Época Especial e Extraordinária de Exames

28 de junho, 2016

Os exames de Época Especial  e Época Extraordinária estão sujeitos ao pagamento do emolumento de 20 euros por cada unidade curricular previsto na Tabela de Emolumentos (PDF, 204KB).

De acordo com o Despacho 076/CG/2016, estão isentos do pagamento deste emolumento os estudantes que beneficiam de apoio dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASUL) ou da Associação dos Antigos Alunos do IST (AAAIST) e aqueles a quem foi reconhecido pelo Conselho de Gestão do IST o estatuto de Estudante com Necessidades Educativas, sendo no primeiro caso necessário apresentar prova da atribuição do apoio no ano letivo 2015/16.

Têm acesso à Época Especial os alunos que se encontrem nas seguintes situações referidas no Regulamento de Época Especial. O período de inscrição e de realização dos exames é anualmente definido no Calendário de Prazos Académicos (PDF, 152KB), sendo realizada via Fénix e/ou nos balcões de atendimento da Área Académica através da entrega do formulário R14.

Mais informações aqui.