Inscrição no 2º Semestre 2014/15

9 de fevereiro, 2015

As inscrições no 2º Semestre 2014/15 iniciam-se no dia 9 de fevereiro a partir das 17 horas, podendo ser realizadas diretamente no Fénix até ao dia 14 deste mês.

Em caso de dúvida, o aluno deve contactar a Área Académica via email: academica@tecnico.ulisboa.pt

Inscrições em Unidades Curriculares Propedêuticas

As inscrições em Unidades Curriculares propedêuticas só podem ser realizadas nos balcões de atendimento da Área Académica através da entrega do formulário   F02 – Inscrição em Unidades Curriculares (PDF, 32KB)

Inscrições em Unidades Curriculares para alunos que tenham aderido ao Regime de Tempo Parcial

As inscrições em Unidades Curriculares podem não ser possíveis via Fénix, pelo que as restantes inscrições só podem ser realizadas nos balcões de atendimento da Área Académica através da entrega do formulário   F02 – Inscrição em Unidades Curriculares (PDF, 32KB)

Após autorização, do Coordenador de Curso, poderá realizar as inscrições nos balcões de atendimento da Área Académica.

Mudança de Área de Especialização

O pedido de mudança de área de especialização deve ser realizado através do formulário R05 – Req. Mudança de Área de Especialização (PDF, 44KB) e entregue nos balcões de atendimento da Área Académica.