Seguro Escolar – Novo Email de Contacto

19 de julho, 2022

Em caso de acidente, o estudante deve apresentar o formulário de Participação de Sinistro por Acidentes Pessoais junto da seguradora, depois de validado pelo Técnico na Área de Graduação (Alameda) ou Área de Gestão Académica (Taguspark).

Este documento deverá ser acompanhado por um atestado médico passado na unidade de cuidados de saúde a que o estudante se dirigiu.

Toda a informação e formulário da companhia de seguros a preencher está disponível no seguinte site do IST:

Alerta: há um novo endereço de email para o envio do processo, após validação do mesmo pela Área de Graduação (secretaria) e que é o seguinte:

Informação enviada pela companhia de seguros:

Assim, a partir de 11/07/2022, solicitamos que as participações de sinistros e outras comunicações destinadas ao departamento de sinistros sejam enviadas para Sinistros.pt@willistowerswatson.com.