Candidaturas a Unidades Curriculares Isoladas do IST e Reingressos

31 de agosto, 2021

Informam-se os estudantes do IST e outros interessados que no caso de pretenderem candidatar-se a Unidades Curriculares Isoladas do IST  ou solicitar o Reingresso devem fazê-lo na seguinte plataforma através do  link https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/fenixedu-admissions/ efetuando o registo através da criação de conta.

Para prosseguir necessita de validar a sua identidade, pelo que poderá utilizar um dos métodos disponíveis:

1. a) Cartão de cidadão
  2. b) Chave Móvel digital
  3. c) Agendar vídeo chamada. Caso seja este o método escolhido terá que proceder primeiro ao preenchimento dos dados pessoais e de seguida agendar a videochamada. Por defeito é-lhe atribuído um slot (dia e hora) para a realização da videochamada. No entanto, poderá escolher outro horário de atendimento através da funcionalidade disponível “Reagendar o atendimento”.

Se surgirem dificuldades no processo de validação de identidade deverá contactar os Serviços de Informática – si@tecnico.ulisboa.pt

Após a validação de identidade e caso e tenha dúvidas no âmbito da sua candidatura, consoante o tipo de candidatura que pretende efetuar, deverá contactar:  Área de Graduação ag@tecnico.ulisboa.pt