Instituto Superior Técnico

Área de Graduação

Época Extraordinária 2020/21

16 de julho, 2021

A época extraordinária prevista no âmbito da transição para os novos currículos decorrerá entre 4 e 11 de Setembro de 2021. Terão acesso a esta época:

  • 1. Os estudantes a quem faltem um máximo de 15 ECTS para concluir o 1o ciclo de estudos e apenas a Unidades Curriculares de 1o ciclo a que não tenham obtido aprovação, e tenham estado inscritos neste ano letivo e na época especial;
  • 2. Os estudantes a quem faltem um máximo de 15 ECTS (excluindo a dissertação) para concluir o 2o ciclo de estudos e apenas a Unidades Curriculares de 2o ciclo a que não tenham obtido aprovação, e tenham estado inscritos neste ano letivo e na época especial;
  • 3. Os estudantes que tenham acesso por via do seu estatuto, que tenham feito o respectivo requerimento junto da Área de Graduação, e o mesmo tenha sido deferido.

A inscrição dos estudantes nas situações 1 e 2 decorrerá via Fénix, entre 30 de Agosto e 3 de Setembro. A inscrição dos alunos na situação 3 decorrerá até 2 de Setembro por requerimento junto da Área de Graduação.

As datas dos exames nesta época serão agendadas em breve

Área de Graduação

Categorias

Subscrever Feed de Notícias